engenharia de producao online site

Seleção dos candidatos será feita em três etapas diferentes; inscrições devem ser feitas por e-mail 

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Estadual de Maringá (PGP/UEM) prorrogou as inscrições, para o processo seletivo, para o curso de mestrado até o dia 10 de fevereiro.

Podem candidatar-se, a uma das vinte vagas oferecidas pelo programa, portadores de diploma de nível superior em engenharias e áreas afins. As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico da secretaria do PGP (sec-pgp@uem.br), com envio da ficha preenchida e assinada e da documentação descrita no edital que regulamenta o processo seletivo. Clique aqui para consultar o documento.

A seleção dos candidatos será feita pela avaliação do currículo lattes, avaliação do projeto de pesquisa e defesa presencial do projeto.

Sobre o Programa: O PGP desenvolve atividades científicas e formação de recursos humanos na área de concentração de Gerência da Produção, uma área de conhecimento que explora a pesquisa e aplicação de metodologias e técnicas de análise, planejamento, avaliação e melhoria contínua em sistemas de produção. A área de concentração do programa está estruturada em duas linhas de pesquisa: Apoio à Tomada de Decisão em Operações e Otimização e Simulação de Sistemas.

Outras informações pelo site www.pgp.uem.br.