WhatsApp Image 2023 01 27 at 17.39.25

Curso de Música da UEM fez uma apresentação cultural, trazendo composições populares de regiões do Brasil

No dia 25 de janeiro foi realizado um grande evento no anfiteatro do Câmpus Regional de Cianorte (CRC), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O curso de Música da UEM abriu a noite com uma apresentação cultural, trazendo composições populares de regiões distintas do Brasil. Em seguida a professora Linnyer Beatrys Ruiz Aylon, do Departamento de Informática (DIN/UEM), acompanhada de membros do Manna Team, proferiu a palestra sobre “Felicidade”. A cerimônia teve por objetivo recepcionar alunos e servidores após o recesso de fim de ano.

WhatsApp Image 2023 01 27 at 17.39.49

A professora Linnyer Aylon fez palestra no evento

Na ocasião, o pró-reitor de ensino da UEM, Marcos Vinícius Francisco, visitou o câmpus, realizou reunião com coordenadores e chefes no período da tarde e representou a reitoria da UEM na solenidade à noite.

WhatsApp Image 2023 01 27 at 17.39.23

A diretor do CRC, professora Anelise Guadagnin, discursa durante o evento

A professora Anelise Guadagnin Dalberto, diretora do CRC comentou: “Há tempos não tínhamos eventos presenciais desta natureza no câmpus de Cianorte. Andreia Veber, do Departamento de Música (DMU/UEM), junto de sua equipe, trouxe um repertório engrandecedor para conhecermos um pouco mais sobre nosso povo. Ver o entusiasmo tomando conta dos quatro cursos durante a palestra da professora Linnyer foi gratificante, sinto que hoje estamos prontos para a retomada das atividades de forma mais leve”.

Manna Team: é o maior ecossistema de ensino, pesquisa, extensão e inovação em Internet das Coisas (IoT) e Robótica do estado do Paraná e uma das maiores do Brasil.