image

Curso "Garage" é voltado para a comunidade da UEM ou a quem participar da Incubadora Tecnológica

Garage Advance é um programa que ensina na prática os acadêmicos a transformarem o conhecimento em empreendimentos de base tecnológica. A organização do curso está lançando uma consulta para saber dos estudantes interessados quando é o melhor momento para oferecer novas turmas do “Avançado de geração de ideias e Modelagam de startups". Para isso, abriu uma enquete, por meio do QR Code ou do link.

O curso "Garage" é voltado para a comunidade da Universidade Estadual de Maringá (UEM) ou a quem participar da Incubadora Tecnológica, com foco em transformar conhecimentos em negócios de base tecnológica. O objetivo é estimular a formação de startups e preparar os participantes para o mercado empreendedor.

A duração do curso está estimada em 12 encontros de 1h30min, em dias de semana ou 7 encontros semanais aos sábados (8h30 às 11h30). Serão formadas 4 turmas em 2023.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)