grupo de pessoas discutindo questoes de negocios

Inscrições podem ser realizadas até 2 de março por meio do link específico do Edital nº 008/2023-PRH

A Divisão de Recrutamento e Seleção (RES), vinculada à Diretoria de Recursos Humanos (DHR), da Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PHR), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), vai abrir as inscrições a partir próxima terça-feira (14) para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), visando à contratação de professores temporários em 16 áreas espalhadas nos câmpus da universidade.

As inscrições podem ser efetuadas até 2 de março por meio do link específico no site do Edital nº 008/2023-PRH, e serão feitas pelo currículo documentado e da cédula de identidade (RG) no momento da inscrição.

O PSS constará das seguintes etapas: prova didática, que tem caráter eliminatório, e avaliação de títulos; além de análise de currículo, que possui caráter classificatório.

As áreas de conhecimento do processo estão sendo oferecidas no Centro de Ciências Biológicas/Departamento de Biologia; no Centro de Ciências da Saúde/Departamento de Odontologia; no Centro de Ciências Sociais Aplicadas/Departamento de Ciências Contábeis; no Departamento de Direito Privado e Processual; no Centro de Tecnologia/Departamento de Engenharia Mecânica; no Departamento de Engenharia Têxtil; no Departamento de Informática e no Departamento de Tecnologia.

Para obter outras informações e a respectiva quantidade de vagas disponíveis, consulte o Edital na íntegra ou acesse o site.