cooperation analyst chart professional paper economics 1 site

Egressos e estudantes do último ano do curso de Ciências Contábeis podem realizar prova que garante o CRC

Estão abertas inscrições para a primeira edição do exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Destinada a bacharéis e alunos do último ano letivo de Ciências Contábeis, as inscrições vão até o dia 23 de março às 16h (horário de Brasília). A taxa de inscrição é no valor de R$ 70.

O exame é um requisito para obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Seu objetivo é comprovar os conhecimentos desenvolvidos e adquiridos durante o curso de bacharelado em Ciências Contábeis.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site da Consultoria e Planejamento em Administração (Consuplan). Os locais escolhidos para a realização das provas serão divulgados a partir das 16h do dia 28 de abril. A prova é composta por cinquenta questões objetivas e será aplicada dia 7 de maio.

Para outras informações acesse o edital que regulamenta esse processo. Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do e-mail examecfc@consulplan.com ou no telefone 0800 100 4790.