aiesec

Interessados devem ser graduandos, pós-graduandos ou formados há até dois anos e ter de 18 a 30 anos

A Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais (Aiesec), em conjunto com a Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para processo seletivo do programa para intercâmbio profissional "Aiesec Membro".

A entidade tem como objetivo gerar o desenvolvimento dos jovens universitários, os colocando em contato com o ambiente corporativo e de networking global. O Programa é destinado a jovens universitários, que buscam desenvolvimento de habilidades humanas e profissionais em meio a um ambiente de aprendizado multicultural.

O processo seletivo vai até o final do mês de fevereiro (28) e para participar é preciso se inscrever no link. Os interessados devem ser graduandos, pós-graduandos ou formados há até dois anos e ter de 18 a 30 anos.

Aiesec: A Aiesec é a maior organização sem fins lucrativos do mundo, presente em mais de 120 países e territórios. O programa Aiesec Membro oferece uma vivência única de desenvolvimento pessoal e profissional, sendo uma experiência interna na organização. Os membros têm acesso a oportunidades de intercâmbio, desenvolvimento de liderança, contato com uma rede global e impacto social, que podem ser muito valiosas para suas vidas pessoais e profissionais.