2020 07 17 Laboratorio de Bioquimica 9485

Prazo vai até o dia 28 de março e as inscrições poderão ser feitas on-line; homologação sai dia 29

O programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PBQ), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre hoje (20), inscrições para os cursos de mestrado e doutorado, com prazo final em 28 de março.

Estão sendo ofertadas 10 vagas para o público, uma delas sendo destinada a pessoas com deficiência (PCD). Podem se inscrever ao mestrado e doutorado estudantes graduados e mestres nas áreas de Bioquímica, Biomedicina, Medicina, Biotecnologia, Farmácia, Biologia, Química, Engenharia Química, Engenharia e Tecnologia de Alimentos, Nutrição, Agronomia, Zootecnia e Veterinária. As áreas de pesquisa disponíveis são Bioquímica Metabólica, Bioquímica de Alimentos, Bioquímica Vegetal, Biotecnologia e Biologia Molecular. A lista com professores aptos a pós-graduação encontra-se no edital.

A inscrição deve ser feita por meio deste link. A documentação exigida deve ser apresentada e enviada para o endereço eletrônico: sec-pbq@uem.br. As inscrições deverão ser homologadas até o dia 29 de março.

A avaliação para mestrado será dividida em duas etapas; primeiro será feita a prova escrita, de maneira online e, em sequência, haverá avaliação do currículo lattes. Para doutorado: avaliação do projeto de pesquisa e do currículo lattes.

A divulgação do resultado final da avaliação acontecerá dia 3 de abril.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)