semana do administrador 5 imprensa

Com programação até sexta-feira, evento busca trazer estudos e práticas contemporâneas da administração

Foto cedida: Sarah Picheth

O Departamento de Administração (DAD), o Centro Acadêmico de Administração (CAAD) e a empresa júnior de consultoria empresarial do curso de administração (Adecon), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), realizam a quadragésima segunda edição da Semana do Administrador (Semad). O evento iniciou ontem (20) e vai até sexta-feira (24). A vice-reitora da UEM, Gisele Mendes, esteve presente na cerimônia de abertura.

Com o objetivo de discutir os aspectos atuais e relevantes que envolvem o estudo e a prática da administração, o primeiro dia do evento foi realizado no Auditório do Departamento de Economia, Bloco C-34, e contou com a palestra magna “Maringá e sua História Empreendedora” realizada por Miguel Fernando, mestrando em História Política.

Com visitas técnicas para a parte da manhã e palestras, apresentações de trabalhos e oficinas na parte da noite, a programação completa encontra-se neste link. As visitas são realizadas a partir das 8h e as atividades noturnas a partir das 19h30. Ontem (20) e sexta-feira (24), o evento é realizado no Bloco C-34, e hoje (21), amanhã (22) e quinta-feira (22) ocorre no Bloco C-23.

A semana contará com certificação e horas de Atividades Acadêmicas Complementares (AACs). Para outras informações acesse o site ou o instagram do DAD.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)