close up scientist holding petri dish

Prazo para inscrições foi prorrogado para dia 31 de março; as inscrições podem ser feitas via on-line

Inscrições abertas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), da seleção de alunos regulares para o curso de doutorado ofertado pelo Programa de Pós-Graduação de Ciências Biológicas (PBC), focado no conhecimento das áreas de Bioquímica, Biologia Celular e Molecular.

Ao todo são duas vagas disponíveis pelo PBC. Para se inscrever basta acessar o site e preencher todos os formulários disponíveis no Sistema de Inscrição on-line. A inscrição será homologada assim que os documentos forem escaneados e enviados pelo e-mail inscricoes@gmail.com, as fotos devem ser enviadas em formato PDF.

No Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas os estudantes desenvolvem projetos originais e inovares sob a orientação de um coordenador e do seu grupo de pesquisa. O prazo final foi prorrogado para o dia 31 de março, as inscrições serão homologadas até dia 28 de março, após o análise de toda a documentação dos candidatos. A prova escrita será presencial e vai ser aplicada dia 05 de abril.

O projeto de doutorado deverá ser enviado até dia 14 de abril para o email: sec-pbc@uem.br, assunto: Projeto de Doutorado 2023, o aluno que não enviar o projeto será desclassificado do processo de seleção.

Para outras informações acesse o site do Programa de Pós-Graduação e pelo email: sec-pbc@uem.br