CoroGraduaçãoMusica1

Com entrada gratuita, o evento contará com músicas estudadas e preparadas durante o ano letivo de 2022

Na próxima quinta-feira (13), a partir das 17h20min, o Coro do curso de graduação em Música realizará uma apresentação coral para a comunidade interna da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e interessados da comunidade externa. O evento é gratuito e ocorre no auditório do Bloco C-34, no câmpus.

Organizado pelo Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC) em parceria com o Departamento de Economia (DCO), o grupo é formado por estudantes do curso de Música, que apresentarão músicas corais preparadas durante o ano letivo de 2022. O repertório consta com gêneros e estilos diversos como jazz, música popular brasileira (MPB), gospel, músicas históricas universais e canções populares internacionais.

As professoras do DMC, Andréia Anhezini e Heidi Monteiro, são as responsáveis pela regência e o piano respectivamente.

Para outras informações, acompanhe os corais da UEM no Instagram.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)