2018 09 04 Fachada da Reitoria com Ipe MG 8403 2

São duas vagas, com formação exigidas em 7 cursos, com carga horária que varia de 20 a 40 horas semanais

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) comunica que estão abertas as inscrições, que vão até segunda-feira (24), do processo de seleção de bolsistas para atuação no projeto "Consolidação do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) no ecossistema de inovação com a criação da Diretoria de Inovação".

São duas vagas, uma para bolsista de graduação, no valor de R$ 700, e outra para graduado em nível superior de R$ 2.500. As áreas de formação exigidas são: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação e Multimeios, Direito, Economia, Engenharias ou Informática.

A carga horária para estudante será de 20 horas semanais, já para o graduado, de 40 horas. Em ambos os casos quem for selecionado não terá qualquer vínculo empregatício com a UEM.

Os editais, bem como os formulários de inscrição, estão disponíveis no site do NIT/UEM, na opção "Editais".