2023 05 11 Expoinga Homenagem Assembleia Legislativa 6596

Parlamentares escolheram nomes que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e histórico da região

Galeria de fotos

O reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Leandro Vanalli, recebeu a menção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), ontem (11), durante a na 49º Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá - Expoingá 2023, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

A entrega da homenagem ocorreu durante a Sessão Especial da Assembleia Itinerante, que leva os deputados estaduais para diversas regiões do estado. A Alep itinerante está em sua segunda edição, visando aproximar a Casa de Leis da população, por meio do recebimento de demandas, e, ao mesmo, tempo, reconhecer a atuação das personalidades e profissionais da região e de Maringá.

2023 05 11 Expoinga Homenagem Assembleia Legislativa 6622

Os parlamentares com trajetória mais próxima à Cidade Canção escolheram nomes que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e histórico da região. Os deputados Soldado Adriano José (PP) e Evandro Araujo (PSD) decidiram homenagear diversas personalidades, entre elas o reitor da UEM, que assumiu o cargo, ao lado da vice-reitora Gisele Mendes, em 10 de outubro de 2022, para o mandato de quatro anos.

Estiveram presentes na homenagem, a vice-reitora, Gisele Mendes e o pró-reitor de Extensão e Cultura (PEC), Rafael da Silva.

A Assembleia Itinerante continua na cidade até amanhã (13).