Laboratorios UEM 1490

Prazo de inscrições termina nesta sexta-feira (26); recursos orçamentários são da Fundação Araucária (FA)

O Biotério Central (BIT), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para a seleção de candidatos a uma bolsa de apoio técnico. A pessoa selecionada irá atuar no projeto institucional “Fortalecimento da Pesquisa Científica, Tecnológica de Inovação nos Laboratórios Multiusuários da UEM”. As inscrições vão até sexta-feira (26).

Os recursos orçamentários disponíveis neste edital são oriundos da Fundação Araucária (FA). Discentes matriculados em Programa de Pós-graduação da UEM podem atuar no desenvolvimento do projeto, desde que não acumulem bolsas.

As inscrições devem ser feitas via e-mail, com envio dos documentos obrigatórios para: sec-bit@uem.br. Como pré-requisitos, os candidatos devem ter graduação em Medicina Veterinária, Biologia, Biomedicina, Farmácia, Zootecnia e Agronomia; Experiência comprovada em Biotérios ou laboratórios da área da Saúde.

As inscrições homologadas serão avaliadas pelos membros de comissão de seleção do BIT. A seleção será com base no currículo Lattes, na experiência comprovada e entrevista. A classificação será em ordem de maior pontuação.