Cidade Fachada UEM 2

Contrato será de dois anos para as funções de nível superior nas áreas de Engenheiro Eletricista e Bioquímica

A pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), torna público os processos seletivos para a contratação temporária para a função de Engenheiro Eletricista e Bioquímico. O Teste Seletivo e o Processo Seletivo Simplificado (PSS) será feito por meio da PRH e da Divisão de Recrutamento e Seleção (RES). O contrato terá prazo máximo de dois anos.

As inscrições devem ser feitas via internet, clicando aqui, no qual será disponibilizado o link do formulário de inscrição. Nele deverá ser anexado todos os documentos exigidos no edital. O boleto da taxa será gerado no momento da inscrição. O pedido da isenção da taxa de inscrição será aceito do dia 7 ao dia 12 de junho, para a vaga de Engenheiro Eletricista. Para a vaga de Bioquímico, a isenção poderá ser requisitada de 16 a 19 de junho.

A pessoa interessada na vaga de Bioquímico precisa apresentar como requisito mínimo graduação em Farmácia, com habilitação em Bioquímica, e registro no Conselho Regional de Farmácia na função de Bioquímico. A disponibilidade é de apenas uma vaga. A carga horária será de 40 horas semanais. As provas de caráter classificatório serão de avaliação de título e de Curriculum Lattes. A taxa de inscrição é de R$ 71,49 e o período de inscrição será do dia 16 a 30 de junho.

Para concorrer à vaga de Engenheiro Eletricista, será necessário ter como requisito mínimo graduação em Engenharia Elétrica e registro no Conselho Regional de Engenharia (Crea). A oferta também é de uma vaga. A carga horária semanal será de 40 horas, com taxa de inscrição no valor de R$ 71,49. O período de inscrição será do dia 7 até 21 de junho.