ColacaoGrau

Mais de 1.900 formandos do câmpus sede e regionais, inclusive de graduandos da EaD receberão diplomas

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) organiza, nos próximos dias 15 e 16, as primeiras sessões solene de colação de grau dos formandos de 2022, do câmpus sede, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. As cerimônias terão início às 19h. Os certificados de conclusão de cursos serão entregues aos formandos dos Centros de Ciências Sociais Aplicadas, de Ciências Biológicas e de Tecnologia, no dia 15 de junho. A paraninfa geral será Valéria Delisandra Feltrim.

A sessão solene de colação de grau, do dia 16 deste mês, que terá como paraninfa geral Lua Lamberti de Abreu, será para os cursos dos Centros de Ciências Agrárias, de Ciências Exatas, de Ciências Humanas, Letras e Artes e de Ciências da Saúde.

Nos dois dias de colação de grau, a UEM entregará 1.669 certificados para os cursos do câmpus-sede em Maringá. Ao final das colações oficiais de 2022, a Universidade totalizará a entrega de 81.567 diplomas aos profissionais formados em 72 cursos ofertados por meio da instituição.

Goioerê

A formatura dos graduandos do Câmpus Regional de Goioerê está marcada para o próximo dia 22, a partir das 19h, no Auditório do Câmpus Regional da UEM em Goioerê. A colação será para os formandos em Engenharia de Produção, Engenharia Têxtil, Física e Licenciatura Plena em Ciências, que elegeram como paraninfa geral Maria Aparecida da Conceição dos Santos.

Ivaiporã

No dia 23 de junho, colam grau os formandos dos cursos de Educação Física, História e Serviço Social, do Câmpus Regional do Vale do Ivaí, em Ivaiporã. A cerimônia, que terá como paraninfa geral Karla Maria da Silva, será realizada no Centro Cultural Olivia Hauptmann, às 19h.

Cidade Gaúcha

No dia 28 deste mês, no auditório do Câmpus Regional do Arenito (Cidade Gaúcha), às 19h, a outorga de grau será aos formandos do curso de Engenharia Agrícola. O paraninfo escolhido é o professor Marcelo Alessandro Araújo.

Umuarama

Na quinta-feira, dia 29 deste mês, às 19h, receberão o diploma os formandos dos cursos de Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Construção Civil e Tecnologia em Meio Ambiente do Câmpus Regional de Umuarama. Felippe Martins Damaceno será o paraninfo geral. A cerimônia está marcada para às 19 horas, no Metropolitan Centro de Eventos em Umuarama.

Cianorte

As solenidades dos câmpus regionais encerram na sexta-feira, dia 30 de junho, com a colação de grau dos formandos dos cursos de Ciências Contábeis, Design, Moda e Pedagogia, do Câmpus de Cianorte. Com início às 19h, a cerimônia será realizada no Cianorte Clube. O paraninfo geral será o professor Alessandro Santos da Rocha.

Outras informações sobre formaturas no site: Clicando aqui.

Serviço: A relação dos concluintes no ano letivo de 2022 aptos a participarem da Cerimônia de Colação de Grau Conjunta que ocorrerá no período de 15 a 30/06/2023 pode ser conferida por meio deste link.