AmudiBazar

Vendas localizadas no prédio do Museu Dinâmico Interdisciplinar, que fica no bloco O-33, entre 15h até 19h

O Bazar da Associação dos Amigos do Museu Dinâmico Interdisciplinar (Amudi), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com novo horário de funcionamento. A partir do dia 26 de junho, próxima segunda-feira, a venda dos produtos remanescentes será realizada de 15h às 19h, no Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi). O bazar estará aberto de segunda a sexta. Não haverá atendimento aos sábados a partir de amanhã, dia 24.

Os itens que estão à venda são produtos apreendidos em ações da Receita Federal e que foram doados à Associação. É possível encontrar muitas roupas, brinquedos e acessórios de pesca, além de artigos eletrônicos.

A compra é limitada. É permitido adquirir até dez unidades de brinquedos e vestuário, e no máximo três itens idênticos por pessoa. Eletrônicos e celulares estão limitados a uma compra por CPF, caso o valor ultrapasse 150 dólares.

Os valores estabelecidos são inferiores aos praticados no mercado. As formas de pagamento aceitas são PIX e cartão de débito. É importante ressaltar que não há garantia, trocas ou devoluções para as mercadorias adquiridas.

“O valor arrecadado pela Amudi será investido nos inúmeros projetos do Mudi, como o Projeto Tabagismo e, ainda, na manutenção da infraestrutura do nosso prédio”, explicou o coordenador Celso Conegero. “Esperamos que a comunidade compareça para nos prestigiar”.

O Bazar da Amudi ocorre no prédio do Museu Dinâmico Interdisciplinar, que fica no bloco O-33, no campus da UEM. As vendas vão ocorrer até durarem os estoques.

 

Texto redigido em colaboração com a bolsista de Comunicação, Milena Ito