Cultura arte Coral Musica UEM 25

Inscrições começam hoje (30) e se encerram dia 11 de julho; as aulas são destinadas às comunidades interna e externa

O Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abriu inscrições para Coro Escola Universitário. As aulas são destinadas às comunidades externa e interna da UEM, a partir de 18 anos de idade. A participação é isenta de taxas. O prazo de inscrições começou hoje (30) e se encerra no próximo dia 11 de julho. Para se inscrever, basta acessar este link.

Para participar não é necessário ter experiência musical ou em canto coral. Neste Coro, os participantes aprenderão a aprimorar a técnica vocal, a conhecer repertório de diferentes estilos, possibilitando o contato com diversos idiomas, por meio da música de várias nacionalidades.

Os interessados em ingressar no grupo devem gostar de cantar e ter disponibilidade para participar dos ensaios musicais que ocorrerão sempre às terças-feiras, das 18 até 21 horas. Os acadêmicos da UEM, que participarem do Coro, receberão créditos de Atividade Acadêmica Complementar (AAC).

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)