PVC UEM

Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de julho e as aulas presenciais terão início no dia 31 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre inscrições para o Processo Seletivo Aluno Não Regular 2/2023, do curso de mestrado. O programa está estruturado na Área de Concentração Estruturas e Geotecnia e possui três linhas de pesquisa: Análise de Estruturas, Investigações Geotécnicas e Materiais e suas Propriedades.

As disciplinas eletivas são de três créditos cada, com carga horária de 45 horas/aula. Os candidatos podem inscrever-se em até três conteúdos, por ordem de prioridade, porém serão matriculados automaticamente em duas, considerando a classificação no processo seletivo, de acordo com a prioridade informada e o número de vagas. Neste semestre também será ofertada uma disciplina remota.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de julho, por intermédio da internet, onde devem ser preenchidos os formulários e verificado a relação de documentos necessários. Após o preenchimento das informações e o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 170, o candidato deverá enviar os documentos escaneados para este endereço eletrônico para efetivação da inscrição.

As aulas presenciais terão início no dia 31 de julho, no bloco C67, sala 003, do câmpus sede da UEM. O cronograma e a distribuição das vagas podem ser visualizados no Edital nº 08/2023-PCV, disponível neste site.

Saiba mais acessando aqui, por e-mail sec-pcv@uem.br  ou no telefone: (44) 3011-3864.