2022 07 15 Relatorio Onibus Hemocentro0456

Parceria entre o MUDI e o Hemocentro traz unidade móvel para dentro da Universidade facilitando a doação

Nesta quinta-feira (13), vai ser realizado o “Doa UEM”, campanha de doação de sangue realizada pelo Hemocentro Regional de Maringá com o apoio do Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O objetivo é incentivar as doações por parte da comunidade universitária, posicionando uma unidade móvel dentro da Instituição.

O ônibus do Hemocentro estará atendendo no estacionamento do Restaurante Universitário, das 8 às 17 horas, ou até atingir a capacidade máxima. Além da doação de sangue, é possível fazer um cadastro para se tornar doador de medula óssea.

Mais informações a respeito da campanha podem ser encontradas no Instagram do Museu (@mudi_uem).

Texto produzido em colaboração com a estagiária do Mudi, Isadora Monteiro, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM