Primeiro Ciclo

No evento serão ministradas palestras sobre as pesquisas que vêm sendo realizadas em diferentes áreas do conhecimento

Hoje (17), é o último dia para as inscrições para o 1º Ciclo de Palestras em Biotecnologia Ambiental, organizado pelo Programa de Pós graduação em Biotecnologia Ambiental (PBA) e o Departamento de Biotecnologia, Genética e Biologia Celular (DBC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em comemoração aos 10 anos do programa, que será realizado de 18 de julho a 15 de setembro, no bloco B33, do câmpus sede da instituição. 

No evento serão ministradas palestras por professores e pesquisadores, os quais, deverão abordar sobre as pesquisas básicas ou aplicadas que vem sendo realizadas em diferentes áreas de conhecimento dentro da biotecnologia (microbiana, vegetal, animal, meio ambiente e saúde). 

Os encontros serão quinzenais: dias 18 de julho, 31 de julho, 10 de agosto, 23 de agosto e 15 de setembro, no período noturno. O ciclo será no formato presencial, gratuito e terá um certificado de 14 horas (mínimo de 75% de presença), que será disponibilizado na Diretoria de Extensão (DEX). 

O ciclo é um pré-evento do Simpósio Nacional de Biotecnologia Ambiental criado com o propósito de divulgar a área. Seu objetivo é complementar a formação acadêmica dos estudantes, promover a troca de conhecimentos e fortalecer sua preparação para o mercado de trabalho. As palestras abordarão temas relevantes e ajudarão os alunos a entender as demandas e tendências da profissão escolhida relacionada ao programa de pós-graduação. 

Serviço: 

Inscrições: até 17 de julho por meio deste link

Programação: no site

Qualquer dúvida ou mais informações, entrar em contato pelo e-mail do evento.