Captura de tela 2023 08 03 162132

Pedido de isenção é válido somente para um semestre do curso e o prazo termina no dia 18 de agosto

O Instituto de Línguas (ILG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), lançou edital que concede direito a desconto nas mensalidades dos cursos oferecidos para alunos matriculados no segundo semestre de 2023. O benefício poderá ser solicitado por meio de um e-protocolo encaminhado à Pró-Reitoria de Administração (PAD) até dia 18 de agosto.

Os servidores já matriculados, interessados em obter a isenção das mensalidades dos cursos oferecidos pelo ILG, deverão encaminhar o memorando com assinatura da chefia de Departamento e enviá-lo para a autorização do responsável pela unidade administrativa. O pedido de isenção é válido apenas para um semestre do curso.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)