meditacao iherbarium

Projeto tem como objetivo formar grupos de meditantes na Universidade Estadual de Maringá

Estão abertas, até 10 de setembro, as inscrições para a nova turma do curso de Meditação Transcendental, oferecido pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com a Associação Internacional de Meditação e a Herbarium. As capacitações devem ocorrer entre os dias 11 a 15 de setembro, com a participação do professor Celso Ivan Conegero, coordenador do Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi), da UEM.

A Meditação Transcendental é capaz de trazer inúmeros benefícios para as quatro áreas da vida: saúde mental e física, relacionamento e contato com a sociedade. A prática dentro do curso é realizada em grupos e tem como objetivo ensinar e capacitar as pessoas em relação ao assunto, para que assim possam praticar da melhor forma possível.

As vagas são limitadas a 50 pessoas. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online. O processo é gratuito e mais informações a respeito podem ser encontradas no site do Projeto Tabagismo.

Texto redigido em colaboração com a estagiária do Mudi Isadora Monteiro, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM