Captura de tela 2023 08 28 153143Inscrições são destinadas para alunos regulares ao mestrado e doutorado e se encerram dia 30 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), aceita inscrições para mestrado e doutorado para alunos regulares. O período de inscrições se encerra dia 30 de novembro. As aulas se iniciam no início no primeiro semestre de 2024. Para se inscrever basta se inscrever no site.

A pós-graduação será dividida em duas linhas de pesquisa: Estudos Organizacionais e Sociedade; e Marketing e Cadeias Produtivas. Para o mestrado, são 23 vagas ao todo. No doutorado, são 17 vagas no total. Há também o percentual de 20% de vagas de cotas para Negros e Indígenas; e PCD.

O edital com homologação das inscrições será divulgado no site após toda análise da documentação do candidato no dia 4 de dezembro. O resultado final será lançado dia 15 de dezembro. De acordo com o edital, a primeira prova será a avaliação do Curriculum Lattes. A coordenação do Programa lembra que no currículo devem constar apenas produções dos últimos quatro anos.

Para outras informações basta acessar o site do PPA.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)