BANNER MOSTRA 2023

Objetivo é divulgar os cursos oferecidos pela instituição e orientar os estudantes em suas escolhas profissionais

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza, nos dias 18 e 19 de setembro, no Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP/UEM), a 17ª edição da Mostra de Profissões. O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Ensino (PEN), por meio da Diretoria de Ensino de Graduação (DEG), com o objetivo de divulgar os cursos oferecidos pela universidade e orientar os estudantes em suas escolhas profissionais. Informações básicas sobre os cursos podem ser verificadas, clicando aqui

A mostra é aberta a toda população de Maringá e região, sendo necessário apenas aos colégios e escolas interessados em visitar, façam agendamento por meio do telefone da Pró-reitoria de Ensino e Diretoria de Ensino de Graduação (PEN/DEG/UEM): (44) 3011-5816.

A Mostra ocorrerá nos diferentes câmpus da instituição, confira o cronograma:

Cianorte

Dias de realização: 5 e 6 de setembro.

Local: Câmpus Regional de Cianorte, Rua Afonso Pena, 377, zona 1.

Horário de funcionamento: Manhã, das 08h às 11h30 e das 19h às 22h30.

Cidade Gaúcha

Dia de realização: 12 de setembro.

Local: Câmpus do Arenito, Rodovia PR-482, km 45.

Horário de funcionamento: das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Mostra de Profissões em parceria com a Prefeitura de Maringá

Local: Terminal Intermodal de Maringá

Dias e horários de visitação:

Dia 13 de setembro: das 9h às 19h.

Dia 14 de setembro: das 9h às 19h.

Maringá - Câmpus Sede

Local: Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP).

Dias e horários de visitação:

Dia 18 de setembro: das 8h às 22h, abertura oficial às 10h.

Dia 19 de setembro: das 08h às 18h.

Ivaiporã

Local: Câmpus Regional do Vale do Ivaí, Av. Espanha s/n (atrás do fórum da cidade).

Dia de realização: 20 de setembro.

Horário de funcionamento: das 8h às 21h.

Goioerê

Local: Local: Câmpus Regional de Goioerê, Av. Reitor Zeferino Vaz, S/N.

Dias de realização: 2 e 3 de outubro.

Horário: das 8h às 12h, das 14h às 17h e das 19h30 às 23h.

Umuarama

Locais: Câmpus Regional de Umuarama, no Centro de Tecnologia (CTC), Av. Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, 1800, zona VII, e Fazenda, Estrada da Paca, s/n.

Dias de realização: 2 e 3 de outubro.

Horário de funcionamento: das 8h30 às 11h30, das 13h30 às 17:00 e das 19h às 22h no CTC, e das 8:30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Fazenda.

Realização: Pró-reitoria de Ensino (PEN) e Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Parceiros: Núcleo Regional de Educação (NRE); Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Norte do Paraná (Sinepe/NOPR); Nead; Prefeitura do Câmpus (PCU/UEM); Comissão do Vestibular Unificado (CVU); Rádios, Maringá FM, CBN Maringá, Rádio Mix FM, UEM FM; GMC online e eventos; Assessoria de Comunicação Social (ASC/UEM); UEM TV e Coordenadoria de Promoção e RP (CPR).