bolsa graduado PDE

Vaga é para a função de Técnico em Gestão de Projetos; inscrições devem ser feitas até 10 de setembro

O curso de Especialização em Gestão de Ambientes de Aprendizagem, ofertado pela modalidade a distância, está com processo seletivo aberto para contratação de um profissional graduado para atuar como Técnico em Gestão de Projetos na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O candidato deve ser graduado em curso de licenciatura ou em cursos da área de sociais aplicadas e ter disponibilidade para cumprir a carga-horária de 40 horas semanais. A bolsa oferecida é de R$ 2.500 pelo período de até 24 meses.

Sobre o projeto

O curso de Especialização em Gestão de Ambientes de Aprendizagem  é voltado a professores da Educação Básica do Paraná e faz parte do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE). O projeto é financiado pela Secretaria de Estado da Educação e realizado pela Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). Além disso, tem apoio dos Núcleos de Educação a Distância das Instituições de Ensino Superior do Paraná, que realizam as atividades de apoio técnico, tecnológico, de design instrucional e de gestão do projeto, sendo que a execução financeira é realizada pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU), por meio de Termo de Convênio específico.

Todos os editais e atualizações sobre o processo seletivo podem ser acompanhadas pelo site do Núcleo de Educação a Distância (Nead/UEM).