2023 09 01 Reunião Selo SOcial 2112

Coordenadores e representantes dos projetos selecionados se reuniram para alinhar as próximas etapas do processo

Galeria de Fotos

No dia 1º de setembro, os coordenadores e representantes dos 17 projetos cadastrados para o ciclo de certificação de 2023 se reuniram no auditório dos Conselhos Superiores, no prédio da reitoria. São eles: Sônia Tranin de Mello; Regiane Bertin de Lima Scodro; Ana Paula Machado Velho; Leandro Rechenchosky; Claudia Telles Benatti; Marcela Fernandes Silva; Doralice Aparecida Favaro Soares; Keila de Souza Silva; Ednaldo Michellon; Mônica Regina da Silva Scapim; Matheus Maximilian Ratz Scoarize; Ana Paula Batista Galvão e Julia Roberta Moreira Cavalcante.

A reunião contou com a presença do reitor Leandro Vanalli, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que falou sobre a importância da participação da instituição nesse processo de certificação. Vanalli lembrou do momento em que a universidade recebeu o convite e motivou a todos a estarem participando desse novo ciclo.

Também esteve participando do evento o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, professor Mauricio Reineirt. Ele ressaltou a importância do compromisso da UEM com a promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A reunião foi conduzida pelos setores organizadores da participação da UEM no Projeto Selo Social de Maringá ciclo 2023: Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PLD), Comitê Gestor Ambiental (CGA) e Escritório de Projetos e Processos (EPP).

O presidente do CGA, Rodrigo Camilo, explicou como ocorreram as etapas já finalizadas, instruindo os representantes dos projetos quanto a próxima etapa de inscrição dos relatórios. Além disso, questões relacionadas aos critérios de avaliação e prazos de entrega foram discutidas. Gislaine Camila Lapasine Leal, do EPP, contribuiu no desenvolvimento do todos as etapas do Projeto de Certificação, incluindo a organização desta reunião, com a preparação de material e o planejamento das próximas ações.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)