Mostra

Evento começa na segunda-feira (18) no Colégio de Aplicação (CAP/UEM), no câmpus-sede; alunos da região também serão orientados sobre os cursos ofertados na instituição

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) realizará, nos dias 18 e 19 de setembro, no Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP/UEM), a 17ª edição da Mostra de Profissões. A organização do evento é da Pró-Reitoria de Ensino (PEN), por meio da Diretoria de Ensino de Graduação (DEG), com o objetivo de divulgar os cursos ofertados nos campus da universidade e demonstrar aos estudantes do Ensino Médio como funcionam os cursos de graduação para a escolha futura de suas profissões.

A mostra é aberta a comunidade em geral de Maringá e região. Para as visitas de colégios e escolas interessadas em visitar os estandes é preciso fazer agendamento por meio do telefone da Pró-Reitoria de Ensino e Diretoria de Ensino de Graduação: (44) 3011-5816.

O evento será promovido nos câmpus da instituição: Maringá, Goioerê, Ivaiporã e Umuarama. Informações :

MOSTRA DE PROFISSÕES UEM

Maringá - Câmpus-Sede UEM

Local: Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP)

Dia 18 de setembro: visitação das 8h às 22h

Abertura oficial: às 10 horas

Dia 19 de setembro: das 8h às 18h

Ivaiporã

Local: Câmpus Regional do Vale do Ivaí, Av. Espanha s/n (atrás do Fórum da cidade)

Dia 20 de setembro

Horário de funcionamento: das 8h às 21h

Goioerê