2023 09 25 Assinatura de Convenio Russia Capa

Empresa produzirá kits diagnósticos e vacinas contra doenças em bovinos, pequenos ruminantes, suínos e aves

Galeria de fotos

Foi assinado segunda-feira (25), um acordo de cooperação entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Belcher Farmacêutica do Brasil, representante do Federal Center for Animal Health – FGBI ARRIAH, sediado em Moscou, Rússia. O acordo foi firmado pelo reitor, Leandro Vanalli, e o diretor presidente da Belcher, Emanuel Catori, com intermediação do Escritório de Cooperação Internacional (ECI), do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).

O FGBI ARRIAH produzirá kits diagnósticos e vacinas contra doenças em bovinos, pequenos ruminantes, suínos e aves. A Belcher produzirá medicamento animal do laboratório russo para o mercado brasileiro e a parceria com a UEM permitirá a seleção, testagem, pesquisa e avaliação desta produção.