Laboratorios UEM 1490 2

Inscrições se encerram no dia 29 de outubro; ao todo são ofertadas 12 vagas; homologação sai em novembro

O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia (PBF), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abriu o processo seletivo para o curso de mestrado em Biociências e Fisiopatologia. As inscrições estão abertas e se encerram em 29 de outubro. A homologação das inscrições deve sair dia 1° de novembro. Para fazer a inscrição, basta acessar este link.

Poderão se inscrever para o processo seletivo do curso de mestrado: graduados em cursos de quaisquer áreas de conhecimento, sendo vedada a inscrição de diplomados em cursos de pouca duração.

Ao todo são ofertadas 12 vagas do processo seletivo, distribuídas da seguinte forma: até dez vagas serão ocupadas em classificação geral e outras duas vagas serão ocupadas por Políticas de Ações Afirmativas.

A seleção dos candidatos será feita com base na prova escrita como primeira etapa, de caráter classificatório; no currículo, onde será apresentado o curriculum lattes de cada candidato e a entrevista, a ser composta por uma banca de dois membros da comissão examinadora.