Depois de uma pausa devido à pandemia, evento volta em sua 8ª edição com mais de 80 empresas premiadas

No próximo dia 5 de outubro (quinta-feira) será realizada a cerimônia de premiação do Top of Mind Maringá, pesquisa que busca entender o comportamento dos consumidores e as estratégias de marketing das empresas, reconhecendo, premiando e valorizando as três marcas que estão mais presentes na mente dos maringaenses em 28 segmentos.

O Top of Mind Maringá está em sua 8ª edição e é promovido a cada dois anos pela Adecon, empresa júnior de consultoria empresarial da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Devido à pandemia, o evento não era realizado desde 2019, mas agora retorna com novidades.

Na pesquisa de 2023, foram adicionadas perguntas a fim de entender a mudança no comportamento do consumidor após a pandemia e o alcance das propagandas online e offline. Outra inovação é o uso da plataforma de inteligência de negócio Power BI, que irá ajudar a analisar de forma mais estratégica e abrangente os dados.

Sobre a pesquisa

O Prêmio Top of Mind Maringá é a maior pesquisa de opinião pública feita na cidade, envolvendo mais de mil questionários realizados de porta em porta. A pesquisa é coordenada pelo professor da UEM e doutor em Administração com ênfase em Marketing, Vitor Nogami, sendo estratificada de acordo com região, renda, gênero e idade para garantir a fidelidade dos resultados.

Além de descobrir as empresas que estão no topo da mente dos consumidores, a pesquisa também coleta dados sobre o perfil mercadológico dos respondentes, como preferências da mídia e uso de redes sociais, trazendo insights de mercado e concorrentes. Os resultados são divulgados em um relatório que pode ser adquirido diretamente com a Adecon.

Sobre a Adecon

A Adecon oferece serviços de consultoria empresarial nos módulos Financeiro, Gestão Estratégica, Gestão de Pessoas, Pesquisa de Mercado, Produção e Novos Negócios. Além disso, desempenha um papel relevante na formação profissional dos estudantes, já que é composta exclusivamente por graduandos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Administração da UEM. Fundada em 1991, é a segunda empresa júnior mais antiga do Paraná, tendo sida eleita por duas vezes como a maior empresa júnior do país.

Serviço:

Top of Mind Maringá 2023

Data: 05 de outubro de 2023

Local: Avenida Paranavaí, 2219. Parque Industrial Bandeirantes. Maringá/PR

Convites: Os interessados em participar da cerimônia de premiação, podem adquirir o convite por este link.