cau crg

Estudantes poderão conhecer os cursos de diversas áreas e, também, explorar as instalações da universidade

Os câmpus regionais da Universidade Estadual de Maringá (UEM), de Goioerê e Umuaram, ralizarão, durante os dias 2 e 3 de outubro, a 17ª edição da Mostra de Profissões. O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Ensino (PEN), por meio da Diretoria de Ensino de Graduação (DEG), tem como objetivo apresentar e sanar dúvidas relacionadas aos cursos oferecidos pela instituição.

A expectativa é receber estudantes do Ensino Médio da rede pública e privada da região, porém, a mostra de profissões é aberta a todo público interessado. “Todos são bem-vindos, a UEM pretende orientar os jovens em suas escolhas profissionais e contribuir para que elas sejam conscientes”, afirmaram as direções dos câmpus regionais.

Mostra de Profissões: 2 e 3 de outubro

Câmpus Regional de Goioerê (CRG) - Goioerê/PR

Local:
Câmpus Regional de Goioerê (Av. Reitor Zeferino Vaz, S/N) • Goioerê/PR
Horário: das 8h às 12h, das 14h às 17h e das 19h30 às 23h
Cursos participantes: Física Médica, Licenciatura em Física, Engenharia Têxtil e Engenharia de Produção

Câmpus Regional de Umuarama (CRU) - Umuarama/PR

Locais:
Fazenda CAU/CAA• Estrada da Paca s/n • Umuarama/PR

Horário: 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cursos participantes: Medicina Veterinária e Agronomia

Centro de Tecnologia - Av. Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, 1800 • Umuarama/PR