Noite de Autógrafos

Noite de autógrafos foi realizada na terça-feira (17); lançamento da obra ocorreu no último dia 9 de outubro

Galeria de Fotos

Na noite de terça-feira (17), ocorreu, no Shopping Maringá Park, a noite de autógrafos do livro “Empreendendo na vida real: impactando negócios pela sensibilidade e empatia”. A obra tem a organização de Marlene Gobbi, graduada em Química pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Terezinha Oliveira, coordenadora da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) e Laurice Gobbi Ricardo, professora da Unati.

Com parceria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR) e da Câmara da Mulher Empreendedora de Maringá (Cmeg), o livro foi construído por meio de uma pesquisa com 32 empreendedoras. Laurice Gobbi foi a responsável por reunir histórias pessoais e profissionais. No último capítulo é apresentado ao leitor um quadro empreendedor geral e os resultados coletados.

WhatsApp Image 2023 10 17 at 15.16.35

O lançamento oficial foi realizado no dia 9 de outubro no Serviço Social do Comércio (Sesc).

A noite de autógrafos foi realizada na Livraria Curitiba, na Av. São Paulo, 1099.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)