04 11 2023 projeto revitalizacao

Voluntários estão se engajando na tarefa do projeto voltado para propiciar um ambiente mais agradável aos estudos

Galeria de fotos

Foram iniciadas, neste sábado (4), as atividades do projeto de revitalização do câmpus-sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM), com a participação de voluntários que se dedicam a realizar diversas tarefas, como limpeza, roçada, capinagem, retirada de galhos de árvores e plantio de mudas de plantas arbóreas e ornamentais.

O projeto de revitalização do câmpus-sede da UEM é uma iniciativa que visa proporcionar um ambiente mais agradável e propício ao estudo e com áreas de convivência, e está sob a coordenação da professora e diretora do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Adriana Aparecida Pinto, e do presidente do Comitê Gestor Ambiental da UEM, professor Rodrigo Camilo.

É importante ressaltar que a participação voluntária da comunidade acadêmica é fundamental para o sucesso desse projeto. Todos os estudantes, professores e agentes universitários são convidados a se engajar nessa causa, seja participando das atividades de revitalização ou zelando pela conservação do câmpus.

A participação no projeto de extensão é aberta para toda a comunidade interna e externa. Para se inscrever, basta preencher formulário on-line para a identificação de interessados e os horários disponíveis.