meditacao iherbarium

Início das atividades da última turma do ano está previsto para o dia 20 de novembro

Estão abertas as inscrições para o curso de Meditação Transcendental, realizado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) em parceria com o Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi). Esta é a última oportunidade para aqueles que desejam iniciar a meditar ainda este ano.

O curso faz parte de um projeto de extensão da UEM chamado ‘Terapias Alternativas como Ferramentas para o desenvolvimento do Bem-Estar Individual e Coletivo’, oferecido em parceria com a Associação Internacional de Meditação (SIM). O objetivo central da proposta é capacitar pessoas para a Meditação Transcendental, formando grupos que possam realizar a prática em conjunto e beneficiando quatro principais áreas da vida: potencial mental, saúde, relacionamentos e sociedade.

Ao todo, são seis meses de curso. O início dessa turma deve acontecer no dia 20 de novembro, com uma semana inteira dedicada a palestras e meditação em grupo. A partir do dia 27, as atividades contarão com encontros diários no Auditório Ney Marques da UEM, até que o aluno esteja totalmente capacitado.

A inscrição pode ser realizada através de um formulário on-line. O curso não terá custo desde que o participante cumpra a frequência mínima estipulada de 75% ao longo dos seis meses e 100% na primeira semana. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe pelo telefone (44) 98826-8585.