Sarau

Evento, ação do selo Ocupa UEM - Arte e Cultura, possibilita a ampliação do acesso à arte na universidade

A Diretoria de Cultura (DCU), da Universidade Estadual de Maringá, (UEM) promove, no dia 12 de dezembro, mais uma edição do Palco Livre - Edição Sarau. O evento ocorre às 18h no espaço artístico Encontro das Artes, localizado ao lado do Teatro Universitário de Maringá (TUM) no Bloco O-08.

Para se apresentar, basta se inscrever por meio deste formulário on-line.

O Palco Livre é uma iniciativa do Diretório Central de Estudantes (DCE) há mais de 10 anos. Em parceria com a DCU, a ação se tornou um evento de extensão oficial e contínuo que possibilita a ampliação do acesso à arte na universidade. As edições costumam ocorrer às quintas-feiras, às 11h30, no Restaurante Universitário (RU)

A edição deste mês, com a temática sarau, faz parte do selo Ocupa UEM – Arte e Cultura. O selo trata de parcerias com outras instituições, projetos e órgãos públicos para que atividades artísticas e culturais sejam trazidas para o espaço da UEM.

WhatsApp Image 2023 11 30 at 14.51.56

Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)