WhatsApp Image 2023 12 17 at 13.59.53.jpeg compressed

Iniciativa foi uma ação solidária de Natal, com a doação de 300 kits de chocolate e doces às crianças

Na última sexta-feira (15), o Centro Acadêmico Umuaramense de Agronomia (Caua), do Câmpus Regional de Umuarama da Universidade Estadual de Maringá (UEM), distribuiu mais de 300 kits com chocolates e doces para crianças do município. A iniciativa foi uma ação solidária de Natal que teve como objetivo levar alegria aos pequenos nesta época do ano. Os estudantes arrecadaram dinheiro para a compra das guloseimas por meio da venda de rifas.

De acordo com a presidente e o vice-presidente do Caua, Luana Saldanha e Danilo Morakami, a iniciativa teve êxito graças a determinação de 20 alunos que realizaram a venda de rifas e arrecadaram R$ 1.350,00. Dinheiro este que foi destinado integralmente à compra de doces para os kits e para a montagem de uma cesta de Natal, que foi entregue ao vencedor do sorteio da rifa.

A distribuição dos doces ocorreu na região do Parque Industrial e contou com a participação dos alunos Ana Ribeiro, Alana Ricci, Dayana Teodoro, Emanoelly Simões, Eduardo Delabela, Hugo Domeneghetti, Isadora Bezerra, Isadora Rodrigues, José Henrique Leal, Joyce Alchapar, Luiz Eduardo Mistrello, Luiz Antonio Bonesi, Lucas Veloso, Maurilio Junior, Renata Oliveira, Vitória Domingos, Giovanni Tombolato e Victor Lourençato.