2023 01 30 Jantar RU 1807 1Período de suspensão das refeições será a partir do jantar do dia 21 de dezembro até o dia 14 de janeiro de 2024

O Restaurante Universitário da Universidade Estadual de Maringá (UEM) permanecerá fechado, das 13 horas de 21 de dezembro até 14 de janeiro de 2024. O chefe do RU, Fábio José Kelmer, ressalta que no dia 21 de dezembro será servido apenas o almoço, pois no período da tarde o bloco P 01 (RU) será fechado para dedetização.

O setor vai aproveitar os recessos acadêmico e administrativo e o fim das aulas do ano de 2023 para paralisar suas atividades e promover manutenções necessárias nos equipamentos de cozinha.

Excepcionalmente, o retorno de atendimento ao público do RU será no dia 15 de janeiro de 2024, uma semana após o fim do recesso acadêmico e administrativo, 6 de janeiro. Segundo Kelmer, foi necessário ampliar o período de fechamento por mais sete dias para realizar adequações no quadro de pessoal visando o bom funcionamento do serviço.

“Neste período, de 22 de dezembro a 14 de janeiro de 2024, manteremos apenas alguns serviços internos por causa dos nossos terceirizados. No dia 15 de janeiro, retornamos a servir almoço e jantar normalmente”, detalha Kelmer.