semaset 1

Objetivo é promover a disseminação da profissão e discutir os principais desafios do ambiente empresarial

Os alunos do segundo ano do curso de Secretariado Executivo Trilíngue, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), realizam de 12 a 14 de março, a XVI Semana Acadêmica de Secretariado Executivo Trilíngue (Semaset): Welcome to the future.

O evento contará com palestras, oficinas e apresentações de trabalhos acadêmicos, e tem como objetivo promover a disseminação da profissão do Secretariado Executivo e discutir os principais desafios do ambiente empresarial, além de proporcionar capacitação prática e o compartilhamento de conhecimento e experiências entre os participantes. Serão discutidos temas como Inovação, Tecnologia e Futuro, inseridos na área de Secretariado Executivo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste site. Podem participar estudantes, docentes, egressos, profissionais em geral e público externo.

Locais do evento:

Dia 12/03 - Auditório do bloco B33, da Pró-Reitoria de Ensino (PEN);

Dia 13/03 – Salas de aula do bloco E46;

Dia 14/03 – Salas de aula do bloco E46.

Mais informações e a programação podem ser conferidas clicando aqui.