Música 1

Prazo de envio é até 29 de março; evento abordará a performance no contemporâneo e na interdisciplinaridade

A primeira edição do Congresso de Performance Musical, da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com submissões de trabalhos completos e resumos abertas. O envio pode ser feito até o dia 29 de março conforme as informações disponíveis no edital

Os trabalhos inscritos, que serão apresentados na modalidade comunicação oral, devem se enquadrar nos eixos temáticos: interfaces da performance com outras áreas de estudo da música; práticas pedagógicas voltadas para o desenvolvimento da performance; e perspectivas contemporâneas sobre a performance musical. 

As inscrições do evento estarão abertas a partir de 12 de abril. O evento ocorre entre os dias 10 a 12 de maio, no Serviço Social do Comércio de Maringá (Sesc).

Com o tema central “Performance Musical em conexão com a contemporaneidade” discentes, docentes e pesquisadores irão divulgar, debater, refletir e avaliar seus trabalhos e processos artísticos, fortalecendo assim as práticas interpretativas como área de conhecimento e desenvolvimento humano.

O congresso é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Música (PMU) e da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PPG/UEM), com apoio do Sesc - Maringá. 

Para outras informações acesse o site oficial.

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)