Foto Milena Plahtyn out 2023

Objetivo é compartilhar os resultados artísticos de produções realizadas pelos discentes nas disciplinas da graduação

O Curso de graduação Artes Cênicas – Licenciatura em Teatro, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove entre os dias 19 e 26 de março, mais uma edição da Mostra Integrada da Licenciatura em Teatro da UEM (Milte).

A cerimônia de abertura acontece na próxima terça-feira (19), às 19h30, no Teatro Universitário de Maringá (TUM), Bloco O-08. Após, será apresentado um espetáculo teatral produzido pelos estudantes.

A mostra é uma iniciativa semestral do curso e tem como objetivo compartilhar com a comunidade interna e externa os resultados artísticos de produções realizadas pelos discentes nas disciplinas da graduação, assim como as práticas desempenhadas no âmbito dos estágios, as experiências de pesquisa acadêmica realizadas no semestre letivo e bate-papos com pesquisadores da área. Ao todo, são vinte atrações que acontecem de forma gratuita e aberta à comunidade.

Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos 30 minutos antes de cada apresentação. A programação completa da Milte está disponível no site do curso de Artes Cênicas.

O evento conta com o apoio da Diretoria de Cultura (DCU/UEM).