curso extensao Suzuki DMCAula acontece no dia 14 de março, no câmpus sede da UEM; inscrições serão aceitas somente pela internet

O Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com as inscrições abertas para o curso de extensão "A Proposta de Educação Musical de Shinichi Suzuki". O curso será realizado no dia 14 de março, no câmpus sede da UEM, a partir das 13h30.

Além de conhecer a proposta de educação musical do musicista japonês Shinichi Suzuki, os inscritos vão compreender a importância da participação parental na aprendizagem musical, a abordagem de que a música é para todos e irão vivenciar alguns aspectos da abordagem Suzuki.

O curso será ministrado pelos musicistas e professores da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Luciana Aparecida Schimidt dos Santos e Miguel Pereira dos Santos Júnior.

O valor das inscrições para acadêmicos, docentes da educação básica e do ensino superior, servidores técnico-administrativos e discentes de pós-graduação é R$ 20. Para as demais categorias, R$ 30. As inscrições devem ser feitas on-line no link abaixo. Ao acessar o link, o interessado deve digitar o seguinte código do requerimento: 6067. Após o recebimento da inscrição, a pessoa receberá e-mail com orientações para o pagamento de inscrição.

Curso de extensão ‘A Proposta de Educação Musical Shinichi Suzuki’

Dia: 14 de março de 2024, às 13h30.

Local: câmpus-sede UEM - DMC - Sala 8.

Ministrantes: Luciana Schmidt e Miguel Santos.

Inscrições: somente neste link com código de requerimento 6067.