Folder especialização Anatomia e Histologia UEM1 site

Início das aulas está previsto para 6 de abril; duração do curso é de 12 meses, com aulas presenciais uma vez por mês (117)

O Departamento de Ciências Morfológicas (DCM), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em Anatomia e Histologia Humana. As inscrições devem ser realizadas pela internet até o dia 2 de abril no Sistema de Gestão de Inscrições da Pós-Graduação (Sgipos) e também no Formulário Eletrônico de Inscrição. Nesta etapa, o candidato deverá pagar uma taxa única de R$ 50.

Com início das aulas previsto para 6 de abril, o curso tem duração de 12 meses e é estruturado de forma híbrida, combinando aulas teóricas à distância, em parceria com o Núcleo de Educação a Distância (Nead/UEM), com aulas práticas presenciais realizadas uma vez por mês, aos sábados, no câmpus sede da UEM. 

Essa especialização é destinado a profissionais das áreas da saúde e das ciências biológicas, como biólogos, biomédicos, médicos, odontólogos, educadores físicos, fisioterapeutas, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, tecnólogos em radiologia, tecnólogos em estética, cosmetologia, além de outros interessados na área.

O objetivo é fomentar o conhecimento em Anatomia Humana e Histologia para atender as necessidades dos profissionais de nível superior. Assim, serão desenvolvidos conhecimentos teóricos e práticos para que os participantes se tornem especialistas em Anatomia Humana e Histologia.

Outras informações sobre o curso e as inscrições podem ser obtidas na página do DCM.