#NossaUEM presta homenagem às pessoas que faleceram neste início de ano, registrando sua passagem pela Universidade*.

Elízio Aparecido Jorge

Servidor lotado no Parque Ecológico desde agosto de 2002, Elízio morreu no dia 25 de janeiro, aos 58 anos de idade.

Luiz Celso Torrente Andrade

Ele entrou na UEM em 1971, foi o primeiro secretário do Direito, aluno da primeira turma do curso e, por anos, professor do Departamento. Aposentou-se em 2004. Faleceu na noite de 2 de fevereiro, após alguns dias internado no hospital.

Amauri Martins

Dedicou-se ao curso de Artes Cênicas, atuando no Teatro Universitário onde trabalhou com iluminação, sonoplastia, cenografia e outras funções técnicas na área teatral. Era terceirizado e, por dez anos, auxiliou na concretização dos projetos do curso, dando forma às criações teatrais dos alunos. Faleceu no dia 2 de fevereiro

Maísa dos Santos

Com 22 anos de idade, incompletos, Maísa dos Santos morreu na madrugada do dia 9 de fevereiro, em decorrência de uma parada cardíaca. Era estudante do quarto ano do curso de Comunicação e Multimeios e, desde março de 2018,  atuava na TV UEM como bolsista. Começou na emissora apresentando o Programa Extendendo e ao longo do ano passado produziu várias reportagens que foram ao ar. E como apresentadora do programa Portal UEM ela ganhou maior visibilidade entre a comunidade interna e externa.

*Podem ter ocorrido outros óbitos no período, que não foram notificados para a ASC.