Em duas tardes, eles assistirão palestras, trocarão experiências e farão congraçamento

Pela segunda vez desde que iniciaram o evento, secretários e secretárias da UEM se reunirão num encontro previsto para os dias 21 e 28 de setembro, duas sextas-feiras, no período da tarde.

O objetivo do evento é comemorar o Dia do Secretário (30 de setembro) e proporcionar aos servidores da carreira técnica universitária da universidade o aprimoramento profissional e a integração entre os secretários do câmpus sede, Câmpus do Arenito (Cidade Gaúcha), e dos câmpus regionais (Cianorte, Diamante do Norte, Goioerê, Ivaiporã e Umuarama).

As atividades ocorrerão no auditório do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE), bloco B-33, das 13 às 17h30 nos dois dias. A cerimônia de abertura será no dia 21, a partir das 14 horas, seguida da palestra “Relações interpessoais, compromisso e ética como ferramentas de transformação no cotidiano profissional”, pela psicóloga Ana Carolina Jacinto Alarcão.

Às 16 horas, os professores Erivelto Goulart e Luiz Antonio de Souza, da UEM, irão proferir a palestra “Vivências na Universidade Pública”.

No dia 28, às 13h30, o professor Paulo Inada, da UEM, vai proferir a palestra “Planejamento e estratégias para os dias atuais: secretários focados no futuro”. Às 16 horas, palestra “Cuidados corporais para uma vida melhor”, com os professores Giuliano Gomes de Assis Pimentel e Ricardo Alves Mendes, da UEM.

Das 17 às 17h30 ocorrerá a avaliação e a solenidade encerramento do evento. Às 20h30, será servido o jantar de confraternização (por adesão).

A organização é da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), por meio da Diretoria de Recursos Humanos (DRH)/Divisão de Treinamento e Seleção (TDE).