Pensando em fazer uma atividade física? O que acha de praticar Yoga?

Resultado de um projeto de extensão, iniciativa do Programa de Integração de Ação Social, o Proação, as aulas são gratuitas e atendem exclusivamente a comunidade interna: alunos, professores e agentes universitários.

O ministrante é Fernando Alves de Albuquerque, que destaca alguns dos benefícios da prática como o equilíbrio emocional e mental, melhoria no estado geral de saúde e até a prevenção de doenças.

Quem quiser fazer uma aula experimental é só comparecer nos dias e local da prática. O instrutor recomenda que antes as pessoas entrem em contato com ele pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Isso é importante até para saber se há alguma restrição para praticar os exercícios.