Eleições para os setores já começaram

As eleições para escolha das chefias dos setores foi um dos compromissos da atual gestão. No dia 15 de outubro, passados cinco dias da posse dos novos gestores, foi realizada uma reunião para estabelecer diretrizes e definir as etapas de transição dentro do processo de escolha das futuras chefias.

Alguns setores mais operacionais já realizaram o pleito. É o caso da DSM (Diretoria de Serviços e Manutenção), DSI (Diretoria de Serviços Industriais) e PQE (Parque Ecológico).

Em outros locais como, por exemplo, o RU, a Creche e a BCE, deve ser construída uma base de regulação durante o período de transição, que pode se estender até a primeira quinzena de dezembro. É também o momento de levantar as dificuldades e demandas, bem como construir metas para os próximos quatro anos.

No HUM os encaminhamentos do processo eleitoral estão sob responsabilidade de uma diretoria pró-tempore, nomeada pelo reitor Julio Damasceno no dia 11 de outubro. Esta equipe está fazendo a transição até a escolha, pelo comunidade do Hospital, dos novos dirigentes. É ela que deverá chamar as eleições. Ainda não há um calendário definido.

De um modo geral, a ideia é que cada setor defina o modelo eleitoral mais adequado. Se aclamação ou voto em urna, por exemplo. Outra definição diz respeitos aos cargos eletivos. A escolha será somente da chefia ou dos demais cargos existentes?

Damasceno adianta que também está sendo discutida a formatação de cursos de capacitação para os eleitos.  “Nossa intenção é contribuir para que as novas chefias desenvolvam as próprias competências e proporcionem o crescimento de todos os membros da equipe”.

[“Nossa intenção é contribuir para que as novas chefias desenvolvam as próprias competências e proporcionem o crescimento de todos os membros da equipe”]

Confira quem são os eleitos até aqui:

Diretoria de Serviços e Manutenção

Lúcio da Rocha Alves – Chefe de Divisão de Conservação e Manutenção do Câmpus.

Juarez dos Santos – Encarregado de Setor de Conservação e Manutenção do Câmpus.

Tânia Mara Castagna dos Santos – Chefe de Divisão de Copa e Zeladoria

Rodrigo Fernando Domingos – Encarregado de Setor de Copa I.

Rosângela Mara da Silva Girotto – Encarregado de Setor de Copa II.

Ademilson Lemes do Prado – Chefe da Divisão de Apoio.

Wagner Junqueira Arnaldo – Encarregado de Serviços de Garagem.

Leandro Aparecido Costa – Encarregado de Manutenção de Veículos.

Francisco Dour. da Silva – Chefe de Vigilância.

Emerson Luiz Rodrigues – Supervisor de Vigilância Matutino.

Emerson Miranda de Farias – Supervisor de Vigilância Vespertino.

Wilson Carlos de Lima – Supervisor de Vigilância Noturno.

Diretoria de Serviços Industriais

Beatriz Santos Artigas – Chefe de Divisão de Oficinas

Edson Caetano da Silva – Chefe de Divisão de Produção Industrial

Paulo Aparecido da Silva – Encarregado de Setor de Marcenaria

Mauro Francisco Delfino – Encarregado de Setor de Serralheria

Parque Ecológico

José Valença Correa – Encarregado da Implantação de Áreas Verdes

Edson Gonçalves Simoni – Encarregado da Manutenção de Áreas Verdes.

Valdemir Bogo – Encarregado de Controle de Pesagem de Resíduos