UEM divulga nota e imagem da redação dos vestibulares de Inverno e EaD

uem-na-midia
    25-07-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou a nota e a imagem da redação dos quase 10 mil candidatos dos vestibulares EaD e Inverno. As provas aconteceram dia 14 de julho em 12 cidades do Paraná.

UEM divulga nota e imagem da redação dos vestibulares de Inverno e EaD
    Mais 9,9 mil candidatos prestaram os vestibulares (Foto: Divulgação/UEM)
    A princípio, a redação deveria ser um texto argumentativo com o tema “Violência política de gênero” com ao menos 15 linhas. Além disso, o edital com o gabarito das questões objetivas também já está disponível.