UEM disponibiliza cursos de idiomas através de programa estadual

uem-na-midia
    29-07-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com vagas abertas para cursos de idiomas do programa Paraná Fala Idiomas (PFI) criado em 2014 e que já formou 14.828 alunos nas sete instituições de ensino superior do estado.

Na instituição de Maringá as inscrições para o curso de francês vai até 31 de julho, um dia antes, fecham as inscrições para o inglês. O inicio das aulas para ambos os cursos será dia 12 de agosto.

Considerado estratégico pelo Governo do Estado, o programa é viabilizado pelo Fundo Paraná de fomento científico e tecnológico, dotação orçamentária administrada pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).

Os recursos são destinados para o custeio de bolsas-auxílio para professores e estudantes universitários, além de profissionais de idiomas do mercado contratados para ministrar aulas no programa.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO