UEM promove a Semana de Artes após 20 anos da última edição

uem-na-midia
    31-07-2024
    UEM promove a Semana de Artes após 20 anos da última ediçãoAndré Rosa, diretor de cultura da UEM. | Foto: Eduardo Domingos/CBN Maringá

CulturaUEM promove a Semana de Artes após 20 anos da última ediçãoCultura por Brenda Caramaschi em 31/07/2024 - 11:16
    De 05 a 09 de agosto, a Diretoria de Cultura (DCU) e o Comitê Gestor Cultural da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realizam a VIII Semana de Artes da UEM (SAU), 20 anos após sua última edição. A programação está disponível no site Portal DCU e no instagram. Todas as atividades são gratuitas e ocorrem no Campus Sede da UEM, com diferentes atrações e intervenções em todos os períodos do dia.

Pause

Unmute
    Current Time 0:10
    Duration 0:30

Fullscreen

O Diretor de Cultura, André Rosa, diz que a retomada da Semana marca o fortalecimento e a expansão da presença da arte e da cultura na universidade. Integrando o selo Ocupa UEM - Arte e Cultura, a semana contará com exposições, apresentações musicais e teatrais, palestras e uma feira de arte e artesanato. Além da presença de artistas maringaenses de dentro e fora da Universidade, a VIII SAU também contará com a presença de atrações das cidades de Curitiba, Londrina, Campo Mourão, Ponta Grossa e Sarandi.

Durante a programação, também ocorre a I Conferência de Cultura da UEM, que discute as políticas públicas na universidade.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO