MG 4537

Feira aberta à comunidade reúne livros de quatro editoras a partir desta terça-feira (4); descontos ultrapassam 50%

Mais de 700 títulos terão descontos especiais na 16ª Semana do Livro da Eduem. Organizada pela Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem), a feira de livros começa nesta terça-feira (4) e se estende até sexta-feira (7), com portas abertas para as comunidades interna e externa da UEM.

O evento ocorre no hall de entrada da Biblioteca Central (BCE), no câmpus sede da Universidade, das 9h às 21h30. Conforme a organização do evento, os visitantes encontrarão obras de quatro editoras diferentes, a partir de R$ 5.

Livros da Editora da Universidade Estadual de São Paulo (Edusp) e da Editora da Universidade Estadual de Londrina (Eduel), por exemplo, serão vendidos pela metade do preço de capa. Já as obras da própria Eduem, além do desconto a partir de 50%, terão brindes nas compras acima de R$ 50.

A feira contará, também, com oferta de livros assinados pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), que serão vendidos com 20% de desconto. Ainda segundo os organizadores, a maior parte das obras têm foco em assuntos acadêmicos de diferentes áreas.

É possível consultar com antecedência a lista completa com as obras disponíveis e os preços ofertados. Na feira, serão aceitos pagamentos em dinheiro, Pix e cartões de crédito e débito.

Em caso de dúvidas sobre a 16ª Semana do Livro, é possível contatar a Eduem pelo telefone (44) 3011-4915 ou pelo endereço de e-mail mkt-eduem@uem.br.